terça-feira, 3 de Julho de 2012 13:50h Camila Caetano

Imprudência causa acidente no centro de Divinópolis

Na manhã dessa segunda-feira, 02 de julho, um acidente na Avenida Goiás com Primeiro de junho deixou o condutor com leves lesões nas mãos, e provocou danos na motocicleta placa HFO 9223 e no carro Citroen de Test drive

Na manhã dessa segunda-feira, 02 de julho, um acidente na Avenida Goiás com Primeiro de junho deixou o condutor com leves lesões nas mãos, e provocou danos na motocicleta placa HFO 9223 e no carro Citroen de Test drive. Segundo o condutor da moto, Bruno Henrique, 20 anos, ele estava subindo a Avenida Goiás pela via da direita quando o outro motorista que estava no centro da pista fez o contorno de maneira brusca, o que ocasionou a fatalidade, sendo que esse tipo de imprudência causa com frequência acidentes de trânsito no centro de Divinópolis. A motocicleta teve estragos no tanque de gasolina e no guidon, já o carro ficou com toda a lateral prejudicada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.