sábado, 7 de Maio de 2011 13:19h Marciel Muniz

Imprudência de motociclista causa acidente no centro de Divinópolis

O outro condutor envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro a vitima

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro VW/ Saveiro ocorrido no cruzamento entre as ruas Itapecerica e Getúlio Vargas na manhã de ontem, tumultuou o trânsito no local e deixou uma pessoa ferida.

 

 

Segundo informações do setor de comunicação dos Bombeiros o motociclista Eduardo Márcio Lottie Pereira, 40 anos sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não teve fraturas ou ferimentos graves. O condutor do veículo que atingiu a motocicleta não prestou socorro a vitima e fugiu do local, não sendo identificado.A Polícia Militar segue em rastreamento para a resolução do acidente.

 

Testemunhas que presenciaram o momento do acidente relatam que o motociclista subia na rua Itapecerica quando avançou o sinal vermelho e colidiu com a Saveiro que trafegava pela rua Getúlio Vargas.A colisão entre os dois veículos foi de grande impacto. O comerciante F.H. M, 36 anos trabalha em um comércio próximo ao cruzamento há mais de 12 anos e ressalta que no local acontecem vários acidentes constantemente. “Esse já é um ponto muito perigoso e com a imprudência dos condutores a chance de acontecerem acidentes como esse sempre é maior” destaca o comerciante.

 

 

De acordo com informações do Pronto Socorro Regional o estado de saúde do motociclista é estável, porém sem maiores riscos.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.