sexta-feira, 26 de Agosto de 2016 16:21h Atualizado em 26 de Agosto de 2016 às 17:03h. Carina Lelles

Inabilitado e embriagado é preso após fugir de abordagem policial

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Um homem, de 37 anos, foi preso após fugir da abordagem policial na BR-354, em Bambuí. Além de ser inabilitado e estar com a documentação atrasada do veículo, o homem estava embriagado.

De acordo com a Polícia Militar, motoristas denunciaram que um homem que conduzia um carro pela BR-354 estava realizando manobras arriscadas na rodovia. Os militares encontraram o suspeito e deram ordem de parada, porém ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição e o homem foi abordado ao tentar guardar o carro na garagem de casa. Os militares constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com a documentação do veiculo atrasada. Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez.

O condutor disse aos militares que bebeu cerveja na Festa do Reinado de Córrego Danta e se recusou a fazer o teste de bafômetro. O homem, que havia saído da prisão há menos de três meses e possui várias passagens pela polícia, foi autuado e preso.

Ele poderá responder por dirigir veículo sem CNH, gerando perigo de dano, direção perigosa de veículo, embriaguez ao volante, desobediência e resistência. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.