quarta-feira, 7 de Maio de 2014 06:25h Atualizado em 7 de Maio de 2014 às 06:28h.

Inabilitado é preso com arma de fogo após se envolver em acidente

Um acidente de trânsito acabou com um dos motoristas preso na noite desta segunda-feira. O acidente aconteceu na Avenida 1º de Junho, no Centro de Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, durante o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um Civic conduzido por um homem de 41 anos e um Chevete, a atitude do condutor do Chevete, um jovem de 21 anos, levantou suspeitas.
Ele estava muito nervoso, o que levou os militares a realizarem buscas no interior do veículo e localizarem, debaixo do banco do motorista, um revólver calibre 38, carregado com quatro cartuchos intactos. Ao checarem a documentação, foi constatado ainda que o jovem não é habilitado.
Diante dos fatos, o condutor do Chevete foi preso e a arma de fogo apreendida, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo Chevette foi removido ao pátio.

 

Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.