terça-feira, 16 de Outubro de 2012 10:53h Erik Ulysses

Incêndio atinge 3.000 m² em área de plantação da Gerdau

No início da tarde de ontem um princípio de incêndio em uma plantação de eucaliptos da Gerdau consumiu uma pequena parte da Mata do Noé, no bairro Esplanada. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Divinópolis o incêndio começou por volta das 14 horas, tendo sido gasto uma hora para que as chamas fossem controladas. O incêndio atingiu uma área próxima a algumas casas do bairro Esplanada, porém nenhuma delas chegou a ser atingida pelo fogo.

 


Ainda de acordo com as informações repassadas pelos Bombeiros, foi necessária uma equipe com três militares para que o fogo fosse apagado. No incêndio foram consumidos três mil metros quadrados de vegetação e eucaliptos. Não houve feridos no episódio.

 


A Gerdau confirmou o incêndio, porém as causas do mesmo são desconhecidas tanto pela empresa quanto pelo Corpo de Bombeiros.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.