sexta-feira, 12 de Junho de 2015 10:44h Atualizado em 12 de Junho de 2015 às 10:47h. Carina Lelles

Incêndio atinge depósito de carros em Divinópolis

Um incêndio, registrado na tarde de ontem, atingiu um depósito de carros apreendidos no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Divinópolis. O incêndio, que pode ter sido criminoso, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

De acordo com o tenente Túlio, do Corpo de Bombeiros, provavelmente alguém colocou fogo próximo ao passeio e, como a vegetação estava alta, as chamas se espalharam e atingiram o depósito de carros. “O incêndio atingiu a vegetação dentro do depósito e também alguns carros que estavam no local.”
Ainda de acordo com o tenente, dez veículos foram atingidos e ficaram danificados. “Chegamos rápido e conseguimos conter as chamas para que não propagasse para outros veículos. Esta parte do pátio possui cerca de 90 veículos.”
Sete militares em três viaturas trabalharam no combate às chamas. “Neste tempo seco, orientamos evitar atear fogo em terrenos baldios. Fazer uma limpeza consciente e evitar ficar colocando fogo para este fim”, recomendou o tenente.
Segundo o gerente do pátio, Lucienio das Merces Santos, não há como estimar os prejuízos. Segundo ele, os carros estavam no pátio há mais de cinco anos aguardando leilão. “Vamos registrar um boletim de ocorrência porque foi um incêndio criminoso e se algum dia algum proprietário vier a procurar estamos resguardado.”
Lucienio ressalta que, mesmo queimados, os veículos vão continuar no pátio. “Vai continuar sob nossa tutela. Se ocorresse mais leilões isso não teria acontecido porque teria bem menos veículos no pátio”, finaliza.
Colaboração: Pollyanna Martins

 

Crédito: Nilton Ribeiro

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.