quinta-feira, 13 de Março de 2014 04:43h Luiz Felipe Enes

Incêndio deixa morador ferido no bairro Niterói

Vítima teve cortes e escoriações; vizinhos acreditam que mangueira de gás rompida causou as chamas.

Um incêndio foi registrado no começo da noite dessa terça-feira (11), no bairro Niterói em Divinópolis. As chamas atingiram apenas um cômodo da residência, situada na avenida Magalhães Pinto. O morador, que ainda estava em casa na hora do incêndio sofreu escoriações e cortes pelo corpo.
Os Bombeiros contaram que as chamas começaram em um cômodo, ao lado da cozinha. Foram utilizados cerca de 300 litros de água para conter o incêndio. Após controlar as chamas e resfriar o imóvel, militares do Corpo de Bombeiros conseguiram ter acesso aos outros cômodos da residência. O homem de 29 anos, proprietário da casa foi encontrado deitado em uma escada, do lado de fora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima apresentava alguns ferimentos e cortes diversos possivelmente causados pelo vidro da porta da cozinha. O homem foi atendido inicialmente ali mesmo, pelos Bombeiros. Depois foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento Central de Divinópolis (UPA). Não havia outras pessoas na casa.
As chamas consumiram cadeiras, colchão, microondas, geladeira, televisor, fogão entre outros móveis. A estrutura da casa também foi comprometida. Parte do piso e reboco do imóvel foi danificado. Testemunhas contaram aos Bombeiros que uma mangueira de gás rompida teria causado o acidente. A perícia foi acionada e as reais causas do incêndio devem sair nos próximos dias.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.