segunda-feira, 24 de Dezembro de 2012 16:31h Via G1

Incêndio destrói carros estacionados em pátio de Divinópolis, MG

Segundo delegado, pátio estava descredenciado há mais de dois anos. Um inquérito foi aberto para investigar as causas do incêndio.

Na madrugada desta segunda-feira (24), um incêndio destruiu veículos que estavam estacionados em um pátio de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. Segundo o delegado regional, Fernando Vilaça, os veículos estavam apreendidos por irregularidades e iam ser leiloados.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 00h30 e só foi controlado às 3h30. Oito militares utilizaram aproximadamente 20 mil litros de água para apagar as chamas. Ainda não se sabe quantos veículos foram queimados.
Ainda de acordo com o delegado, o pátio estava descredenciado há mais de dois anos e por isso os veículos são de responsabilidade do dono do pátio. "Esse pátio não recebia veículos há mais de dois anos, pois ele não estava credenciado pelo Detran, por isso parou de fazer apreensões", disse.
A perícia esteve no local e um laudo deve ser divulgado em 30 dias. "Abrimos um inquérito e o laudo deve ser divulgado após as investigações, ainda não sabemos se o incêndio foi criminoso", afirmou o delegado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.