terça-feira, 21 de Agosto de 2012 16:08h Camila Caetano

Incêndio em Itaúna atinge empresa de sucata e pátio de veículos

Incêndio no município de Itaúna causou grandes prejuízos em uma empresa, destruindo peças de borracha e ainda nove veículos no pátio da MG Leilões. O fato ocorreu na última sexta-feira, 17, à Rua Dr. Walter Mendes Nogueira, 195, no Bairro Antunes.

 


O atendimento foi realizado pelas equipes do 4º Pel de Bombeiros Militar de Itaúna.

 

Segundo informações o incêndio começou em uma quantia de lixo que estava do lado de fora da cerca da empresa. Em poucos instantes, devido às condições climáticas o fogo se propagou rapidamente em direção às peças de borracha armazenadas no local. Essa empresa fica próxima ao pátio da MG Leilões, onde as chamas atingiram nove veículos e um reboque caçamba para carreta, todos apreendidos para leilão, que agora tiveram perda total.

 


Ao total o Corpo de Bombeiros precisou de 15.000 litros de água para conter as chamas. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas a princípio pode ter sido por transeuntes.  

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.