terça-feira, 14 de Agosto de 2012 14:37h Camila Caetano

Indivíduos são presos por porte ilegal de armas

Na madrugada dessa segunda-feira, 13 de agosto, durante patrulhamento no bairro Anchieta, a Polícia Militar abordou um indivíduo de 40 anos que conduzia um veículo Fiat/Uno Mille. Deste modo, nas buscas dentro do carro, os militares avistaram debaixo do banco do passageiro um revólver calibre 32 oxidado, com capacidade para seis disparos. Diante dos fatos, o autor foi preso e a arma apreendida, sendo então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O veículo já está no pátio do socorro de plantão. De acordo com a Polícia Militar o indivíduo negou saber a procedência da arma.

 


Ainda numa operação Batida Policial na Rua Deputado Jaime Martins, no bairro São João de Deus, neste sábado, 11 de agosto, a Polícia Militar abordou outro indivíduo também de 40 anos, que após consultas ao sistema informatizado, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Depol.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.