sexta-feira, 22 de Abril de 2016 13:59h Polícia Militar

Infrator é preso logo após assalto a comércio

Após serem informados sobre um roubo em uma mercearia na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na terça-feira (19)

Após serem informados sobre um roubo em uma mercearia na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na terça-feira (19), militares prenderam o infrator do delito, e apreenderam com ele um revólver calibre 32 com 04 munições.

A informação que chegou aos militares foi de que o infrator chegou a mercearia armado, levou o dinheiro do caixa e um pacote de cigarros, e segundo a proprietária do estabelecimento, uma senhora de 50 anos, o indivíduo chegou a efetuar dois disparos com o revólver em sua direção, mas a arma falhou.

O marido da vítima, de 58 anos, perseguiu o autor, que entrou em uma residência da Rua Waldemar de Oliveira, onde segundo o morador da mesma, de 23 anos, deixou o dinheiro e cigarro roubados em cima de um sofá e fugiu pelos fundos.

 

 

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o infrator na Av. N. Sra. Piedade, no mesmo bairro, com o revólver em sua cintura. Ele foi reconhecido pelas vítimas como autor do assalto, e com ele ainda foram apreendidos dois telefones celulares, que o infrator admitiu ser produto de roubo cometido por ele em uma clínica de psicologia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O infrator confessou para os policiais militares, durante o registro da ocorrência, ser autor dos assaltos à mão armada, ocorridos recentemente nos seguintes locais: no Bar da Regina  (Recanto); Loja do açaí do Bariri, na Avenida Argentina, bairro São José; Mercearia no Jardim América; Clínica Psicológica na rua Raimundo Menezes; uma loteria no centro de Nova Serrana; Bar Sinucaterapia. As informações foram repassadas pelos militares ao Delegado de Polícia de plantão, para quem o infrator confirmou a autoria de todos assaltos citados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.