sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 11:36h Gazeta do Oeste

Integrante do PCC é preso em Juiz de Fora

 Foi preso nesta quinta-feira mais um integrante de uma quadrilha de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, que, segundo a polícia, tem ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo criminoso de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 30 anos, se apresentou espontanemante na Delegacia de Juiz de Fora um dia após deflagrada uma operação que culminou na prisão de três integrantes da quadrilha.

 

Nessa quarta-feira a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios mineiros de Santa Rita do Jacutinga, Santa Bárbara do Monte Verde, Rio Preto e em Parapeúna, no Rio de Janeiro. Três foram presos durante a operação, entre eles um homem de 47 anos, irmão do foragido que se apresentou nesta quinta-feira. Todos eram alvo de mandados de prisão.

 

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações coordenadas pela 1ª Delegacia de Juiz de Fora apontaram que dez pessoas integram a quadrilha que adquire drogas com o PCC para revender na Zona da Mata e cidades fluminenses que fazem divisa com Minas Gerais. Com a prisão efetivada nesta quinta-feira, oito dos dez envolvidos estão presos. Os outros dois estão com mandado de prisão em aberto e são considerados foragidos da Justiça.

 

O homem preso nesta quinta-feira morava em Parapeúna, no Rio de Janeiro, e decidiu se entregar após ser comunicado sobre a prisão do irmão e de que ele estava sendo procurado. Ele foi levado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.