sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014 04:10h

Irmão do prefeito de Pompéu quebra a perna ao reagir a assalto

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa ferida na noite desta quarta-feira, em Pompéu. Um homem, de 49 anos, irmão do prefeito da cidade, fraturou a perna ao lutar com bandidos que tentaram assaltar a casa dele

De acordo com a Polícia Militar, o homem e os dois filhos, de 15 e 18 anos, estavam chegando à casa após uma viagem, quando foram abordados por dois indivíduos que anunciaram o assalto. O filho mais novo conseguiu fugir e saiu correndo pela rua pedindo ajuda aos vizinhos. O homem foi derrubado por um dos bandidos e fraturou a perna quando tentava, junto com o filho, imobilizar os assaltantes.
Os policiais chegaram ao local e testemunhas contaram que um carro modelo sedan estava logo atrás do carro das vítimas e possivelmente deu cobertura na fuga dos bandidos. Mais cedo, segundo os vizinhos, um adolescente e uma mulher estavam nas proximidades observando a residência.
O homem foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento onde foi constatada a fratura na perna. Os suspeitos não foram localizados e nada foi roubado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.