quinta-feira, 24 de Julho de 2014 06:40h Atualizado em 24 de Julho de 2014 às 06:47h.

Irmãos de 11 e 13 anos são apreendidos por furto de motocicletas

Na tarde desta terça-feira, durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo e pela estrada que dá acesso ao Aeroporto em Oliveira, policiais militares se depararam com dois adolescentes em atitudes suspeitas.

De acordo com a Polícia Militar, como ambos são conhecidos no meio policial, foram abordados, já que também eram suspeitos de terem furtado duas motocicletas no pátio de uma auto-escola no dia 14 deste mês.
Durante diálogo, os irmãos confessaram ser os autores do furto das duas motocicletas, levando os policiais militares até uma delas que se encontrava escondida em uma mata na zona rural da cidade. A outra já havia sido recuperada na segunda-feira, nas proximidades.
Os dois adolescentes têm 11 e 13 anos e são irmãos. Eles foram apreendidos, acompanhados da mãe. A motocicleta foi apreendida e removida pelo guincho.
Com a apreensão desta segunda motocicleta, a Polícia Militar recuperou os dois veículos furtados, sendo duas as Hondas CG Titan e conseguiu identificar e apreender os autores do crime.

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.