sábado, 12 de Março de 2016 07:37h

Irmãos e primo são presos suspeitos de vários assaltos

No fim da tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar de Pará de Minas prendeu três pessoas da mesma família, suspeitas de cometerem diversos assaltos na cidade e na região

No fim da tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar de Pará de Minas prendeu três pessoas da mesma família, suspeitas de cometerem diversos assaltos na cidade e na região. Uma motocicleta roubada e uma réplica de pistola foram encontradas com o trio.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que os irmãos, Héctor Hebert Silva, de 20 anos, e Jonatas Silva Rodrigues, de 24 anos, além do primo deles, Wilham Douglas dos Santos, de 21 anos, estariam com uma motocicleta roubada no bairro Jardim Serra Dourada.
Os militares foram até o local e encontraram os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram capturados e presos. Na casa, foi encontrada uma motocicleta roubada no último dia 07 e uma réplica de arma de fogo. O trio, que não possui passagens criminais, foi levado para a Delegacia, onde foram reconhecidos pelo proprietário do veículo como sendo os autores do crime.


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.