quinta-feira, 17 de Março de 2016 11:04h

Irmãos roubam motocicleta no Quinta das Palmeiras

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 18 anos, suspeito de roubar uma motocicleta no bairro Quinta das Palmeiras, em Divinópolis. O irmão do suspeito também participou do crime, mas conseguiu fugir

De acordo com a Polícia Militar, Mateus Vitor Costa e o irmão, que não teve a identidade revelada, estavam em uma motocicleta, quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto. A dupla fugiu levando a motocicleta da vítima.
Durante rastreamento, os militares localizaram os dois suspeitos, um na motocicleta utilizada no assalto e o outro no veículo roubado. Os suspeitos desrespeitaram a ordem de parada e fugiram. Eles foram interceptados na estrada velha, que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru.
Mateus, que estava com uma réplica de arma de fogo, foi preso e o irmão dele conseguiu fugir. A motocicleta roubada foi recuperada e o veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.