quinta-feira, 25 de Setembro de 2014 05:56h

Irmãos são apreendidos duas vezes em cinco dias

Dois irmãos, de 14 e 15 anos, foram apreendidos após o furto de uma bicicleta, na área central de Arcos, e de um aparelho de som, na zona rural do município.

Crédito: Portal Arcos

 

 

Trata-se dos mesmos menores com envolvimento em dezenas de boletins de ocorrências que vão de furto a tráfico de drogas, entre outros delitos.

A informação que chegou até a Polícia Militar era a de que os menores infratores estariam envolvidos no furto dos materiais, ocorrido na manhã de terça-feira. Quando os militares fizeram contato com eles, em casa, o mais novo tentou fugir por uma laje da residência vizinha, mas foi contido pelos policiais. O aparelho de som e duas caixas de procedência não declarada foram localizados no local. A vítima reconheceu a bicicleta como de sua propriedade e acompanhou a ocorrência.


Os menores e os materiais recuperados foram encaminhados à Polícia Civil. Há pouco tempo, os menores foram internados, por determinação judicial, ficando recolhidos numa cela própria no presídio de Arcos por cinco dias, mas voltaram a praticar delitos assim que voltaram às ruas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.