quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2012 11:24h Paulo Reis

Irmãos são assassinados em comunidade rural

Versão inicial dava conta de latrocínio, mas crime apresentava características de execução

Dois irmãos foram assassinados por volta das 11h35 de ontem (31), na lanchonete Big Tony, às margens da BR 262, nas divisas de São Gonçalo do Pará e Igaratinga. Antônio Ferreira Amaral 38, o Toninho e Marlene Ferreira Amaral, 44 trabalhavam no local, na hora do almoço.
Segundo testemunhas, dois indivíduos, numa moto CG 150, de cor prata, pararam no local, um dos indivíduos desceu foi até o balcão e disparou um tiro na boca da comerciante. O irmão da vítima ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi perseguido e executado com mais três disparos. Em seguida, a dupla fugiu sentido Nova Serrana.
Ainda de acordo com as testemunhas, há suspeitas de que os bandidos só gritaram assalto depois que o duplo homicídio havia sido consumado, o que descarta a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Várias viaturas da Polícia Militar rapidamente chegaram ao local e começaram a fazer os primeiros levantamentos.
Equipes da Polícia Civil e a perícia também colheram dados, com testemunhas e familiares. As duas vítimas fazem parte de uma numerosa família do povoado de Limas de Igaratinga e a morte causou comoção na comunidade. Os corpos foram levados para o IML de Pará de Minas para então serem liberados. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.