quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013 04:15h Erik Ullysses

Irmãos são assassinados em hospital de Itaúna

A principal suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por vingança.

Dois irmãos foram assassinados durante a madrugada de sábado em um hospital na cidade de Itaúna. A principal suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por vingança.
Segundo informações, Anderson Nunes da Silva, de 21 anos, havia sido internado na noite de sexta-feira, após ter sido brutalmente agredido. Ele havia sido encontrado na zona rural da cidade onde já havia sofrido uma tentativa de homicídio. O seu irmão, Edson Nunes da silva, de 18 anos, estava no hospital como acompanhante e também acabou sendo assassinado.
A Polícia Militar informou que durante a madrugada o hospital foi invadido por cinco homens armados e encapuzados. Logo após entrarem no hospital, os homens perguntaram onde Anderson estava internado e subiram para o terceiro andar do estabelecimento. Ao perceber que havia criminosos nos corredores do local, Edson tentou fugir, mas foi baleado e morreu no local. Logo em seguida, um dos homens se dirigiu até a cama de Anderson e realizou diversos disparos com a arma de fogo na cabeça e no pescoço da vítima.
Os assassinos fugiram na sequência. Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Militar continua fazendo o rastreamento dos autores. Segundo testemunhas, Anderson teria assassinado um jovem no dia 01 de fevereiro com quatro tiros, o que leva a crer que o seu assassinato tenha sido vingança.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.