terça-feira, 5 de Janeiro de 2016 09:27h Atualizado em 5 de Janeiro de 2016 às 09:33h.

Irmãos são detidos com drogas e explosivo

Um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Florermida, em Santo Antônio dos Campos (Ermida)

Além de drogas, os militares encontraram com eles uma banana de dinamite.
De acordo com a Polícia Militar, foi feita uma incursão em um beco e Yuri Garcia Ribeiro, de 18 anos, e o irmão dele, de 16 anos, que já são conhecidos no meio policial, fugiram a pé. Pouco tempo depois, os militares flagraram a dupla tentando fugir em uma motocicleta, mas eles foram contidos e abordados.
Com eles, foram encontrados um tablete de maconha, uma balança de precisão, uma faca, material plástico para embalar droga, R$104 em dinheiro e uma banana de dinamite, que geralmente é utilizada para explosão de caixas eletrônicos.
Os dois foram levados para a Delegacia, juntamente com a droga e o explosivo apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.