quinta-feira, 14 de Maio de 2015 11:49h

Irmãos são presos após atirarem contra populares no Casa Nova

Dois irmãos, de 21 e 31 anos, foram presos na noite desta terça-feira após atirarem contra populares que estavam na rua, no bairro Casa Nova

Antes de ser pega, a dupla fugiu pulando muros e telhados de casas, deixando os moradores assustados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Paulo Henrique de Moura, de 21 anos, e Daniel Alves de Moura, de 31 anos, passaram pela Rua Geraldo Francisco Vicente e efetuaram alguns disparos com um revólver para o lado de alguns populares.
Após os tiros, os suspeitos saíram pulando os muros das residências, tentando se esconder em uma das casas.  Com a chegada dos policiais militares, os suspeitos foram localizados e abordados. Com eles, os policiais não encontraram nenhum objeto ilícito, nem a arma.
Os policiais então realizaram buscas nos telhados que a dupla passou durante a tentativa de fuga. Em um dos telhados, encontraram um revólver calibre 32. De acordo com os populares, alvo dos disparos, eles possuem uma clínica de recuperação próxima à casa dos suspeitos que há dias estavam os ameaçando. 
Ainda de acordo com as vítimas, antes dos disparos, os irmãos ainda danificaram os carros delas com pedradas e pauladas, quando passaram na porta da casa dos suspeitos. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com a arma apreendida.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.