terça-feira, 22 de Dezembro de 2015 10:02h Atualizado em 22 de Dezembro de 2015 às 10:06h. Carina Lelles

Irmãos são presos após tentar matar três pessoas no Danilo Passos

Na madrugada de domingo, os irmãos, Guilherme Augusto Lopes Duarte, de 18 anos, e Júlio César Lopes Duarte, de 25 anos, foram presos, suspeitos de atirarem contra três pessoas no bairro Danilo Passos, em Divinópolis

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou próximo às vítimas, que estavam em companhia de outras pessoas, e começou a atirar. As três vítimas saíram correndo com as demais pessoas e ninguém se feriu.
Durante rastreamento, os militares localizaram os irmãos, que foram reconhecidos pelas vítimas. A dupla foi presa e levada para a Delegacia e logo após serem ouvidas pelo Delegado, foi levada para o Presídio Floramar. A arma utilizada no crime não foi localizada.
Guilherme foi alvo de tentativa de homicídio no mês passado, no mesmo bairro. Na época, Henrique Luiz Pingo Vieira, de 21 anos, e Gabriel Rodrigues de Oliveira, de 19 anos, chegaram próximo à vítima e a abordaram. Após os disparos, os dois fugiram.
Henrique foi preso no mesmo dia e Gabriel foi preso neste sábado, na Rua Vênus, no bairro Vila Romana. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava próximo de casa, quando os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

 

Moema
Na madrugada de ontem, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre agressões na Rua Guajajaras, no bairro São Vicente, em Moema. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava caída dentro da casa com um corte profundo na cabeça e já sem os sinais vitais. Nenhum suspeito foi localizado e não se sabe a motivação do crime.

 

Nova Serrana
Na madrugada de sábado, um comerciante, de 56 anos, foi baleado na perna ao se recusar a vender cerveja para um homem que não havia levado o retorno (cascos), no bairro Marisa, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou ao local e pediu que a venda fosse feita e o comerciante recusou.
O cliente saiu do local e conversou com duas pessoas que estavam do lado de fora do bar. Uma delas foi até o balcão e exigiu que o comerciante efetuasse a venda. Com nova negativa, o suspeito sacou uma arma e atirou contra a vítima, que foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer. Nenhum dos envolvidos foi localizado.

 

Lagoa da Prata
Na noite deste domingo, um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 21 anos, foram baleados em uma praça no bairro Marília, em Lagoa da Prata. De acordo com o jovem, ele e o adolescente estavam no local, quando chegaram dois suspeitos em uma motocicleta.
O garupa desceu e começou a atirar. O adolescente foi baleado na cabeça e, até o fechamento desta edição, estava em estado grave e com risco de morrer. O jovem foi baleado de raspão na cabeça e nas costas e não corre risco de morrer. Os suspeitos não foram localizados.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.