quarta-feira, 29 de Julho de 2015 11:21h Atualizado em 29 de Julho de 2015 às 11:24h.

Irmãos são presos por tráfico de drogas

Dois irmãos, de 22 e 28 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Nazaré, em Itaúna. Drogas e balança de precisão foram encontrados na casa dos suspeitos

De acordo com a Polícia Militar (PM), houve um chamado na Travessa Padre João Batita para atender uma solicitação em que uma pessoa estaria tendo um surto psicótico. No local, os policiais militares foram atendidos por um homem, de 28 anos, que seria a suposta pessoa em surto psicótico.
De acordo com os policiais, o homem não apresentava nenhum sinal de surto e disse que o irmão dele, de 22 anos, estava querendo interná-lo para ficar com a casa só para ele. Em busca no imóvel, os policiais encontraram, em um quarto, sete invólucros de cocaína e uma bucha de maconha.
O irmão do homem estava no quarto e fingiu estar dormindo. Do lado dele, os policiais encontraram uma mochila com uma quantidade maior de cocaína e debaixo do colchão foi localizada uma balança digital.
Os irmãos foram presos e levados para a delegacia.

Tráfico no Centro
Também em Itaúna, um jovem, de 18 anos, foi preso após os policias o abordarem nas proximidades da linha férrea na Avenida Dona Cota, no Centro da cidade. Com ele, os policiais encontraram duas buchas de maconha e R$ 62,25 em dinheiro.
Durante a abordagem, o celular do suspeito tocava em um curto intervalo de tempo e, ao ser atendida uma destas chamadas, um indivíduo perguntava onde ele estava, pois estava esperando pela maconha.
Posteriormente, os policiais deslocaram até a residência do suspeito, onde localizaram um frasco contendo aproximadamente 200 ml de loló e quatro ampolas de anabolizantes. O jovem foi conduzido para a delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.