segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013 05:17h Erik Ullysses

Irmãos são presos por tráfico de drogas no Porto Velho

Na quinta-feira, após receber informações de que alguns indivíduos estariam em atitudes suspeitas, policiais militares se deslocaram até a Rua Tomaz Gonzaga, bairro Porto Velho. No local os militares avistaram dois irmãos, I.H.A, de 21 anos, e “R”, de 17, que ao perceberem a presença da viatura policial fugiram para dentro de sua residência. Os dois suspeitos foram acompanhados e detidos pelos policiais.
Foram feitas buscas domiciliar, sendo apreendidas 56 pedras de crack, uma pedra de grande tamanho da mesma substância, uma porção de crack esfarelado, um papelote de cocaína, uma bucha de maconha e 142 reais em dinheiro. Também foi apreendida uma munição intacta de calibre 22, além de uma grande quantidade de material para embalagem de drogas. Dessa forma, o suspeito foi preso e o menor infrator apreendido, sendo os dois conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, assim como o material recolhido, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.