quinta-feira, 25 de Julho de 2013 08:33h Luiz Felipe Enes

Itaúna registra latrocínio

Na última quarta-feira (25), um segurança foi brutalmente assassinado próximo de uma ponte que corta o rio São João, sentido à rodoviária de Itaúna. Vicente, como era conhecido, trabalhava como vigilante patrimonial no centro da cidade, além de ser renom

Na última quarta-feira (25), um segurança foi brutalmente assassinado próximo de uma ponte que corta o rio São João, sentido à rodoviária de Itaúna.
Vicente, como era conhecido, trabalhava como vigilante patrimonial no centro da cidade, além de ser renomado por passar pelas ruas avisando aos moradores durante sua ronda, sobre possíveis riscos de assalto.
Mediante informações de conhecidos, o vigilante havia sido contratado pelo proprietário de um mercado da cidade para fazer uma escolta pessoal pela madrugada, já que sairia com uma grande quantidade de dinheiro.
Segundo a PM, quando o comerciante saía com o dinheiro, dois homens estavam escondidos no local e avançaram sobre ele. Em determinado momento o vigilante iniciou em luta corporal com um deles e acabou sendo alvejado por um tiro nas costas, disparado pelo comparsa do assaltante.
Os homens que tentaram assaltar o vigilante conseguiram evadir do local antes da chegada da polícia. No entanto, durante a fuga, não conseguiram levar o dinheiro. A vítima chegou a ser atendida, mas chegou ao hospital sem vida.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.