quinta-feira, 11 de Abril de 2013 06:21h Erik Ullysses

Itaúna registra o segundo homicídio em menos de três dias

Vítima de 18 anos tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, danos e furto.

Três dias após o último homicídio em Itaúna, a Polícia Militar voltou a registrar mais um homicídio na manhã de ontem na cidade. Desta vez, um jovem de 18 anos foi assassinado o bairro Morada Nova. A vítima, possuía passagens pela polícia quando ainda era menor de idade.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 06h10 da manhã, militares foram acionados à rua Ana de Faria Dornas, próximo ao centro comunitário, onde segundo solicitantes, teria um indivíduo caído no chão. No local, os militares se depararam com um jovem de 18 anos, sem sinais vitais e com diversas perfurações pelo corpo.
Moradores da região relataram para os militares que durante a madrugada foram ouvidos barulhos parecidos com disparos de fogo, mas que na ocasião, nada fora do normal foi percebido. Somente na manhã de ontem é que o corpo foi encontrado caído ao lado de uma quadra, no referido endereço.
A perícia técnica constatou que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, tendo duas perfurações no braço esquerdo, três no pescoço e uma na cabeça. O calibre da arma não foi identificado pela perícia.
De acordo com a PM, a vítima possuía registros policiais por furto, dano e uso de drogas, todos quando ainda era menor de idade. Até o momento não existem suspeitos de terem cometido o crime. A Polícia militar pede para as pessoas, que se alguém souber de algo relacionado ao crime ou que possa levar à prisão do autor, que entre em contato através dos números 190 e 181.
O homicídio anterior foi registrado na noite de domingo (07) no Bairro Nogueira Machado. Segundo testemunhas havia uma mulher caída em via pública. No local, os militares constataram o fato, observando que a mulher, que apresentava perfurações pelo corpo já se encontrava sem vida, fato confirmado por uma equipe do SAMU que compareceu no endereço. A vítima, que era conhecida por Bete (Betona) e possuía envolvimento com o tráfico de drogas, sofreu três perfurações, sendo uma no maxilar, uma no ombro esquerdo e outro nas costas.



Assassinato na cidade de Luz

 

Na manhã de ontem (10) foi encontrado o corpo de uma jovem de 18 anos na cidade de Luz. De acordo com a PM, Bithellen Amanda Camargos foi morta com três disparos de arma de fogo, tendo um deles atingido o tórax e os outros dois a cabeça da vítima, que morreu na hora. O corpo estava em um carro abandonado em uma estrada de ferro.
O ex-namorado da jovem, Celestino Nascimento Evangelista, de 23 anos, foi preso e confessou ter cometido o crime. Ele disse para a PM que estava revoltado e não aceitava o termino do namoro. Na noite de terça-feira, revoltado, ele sacou um revólver calibre 32 e disparou contra Bithellen, tendo abandonado o carro e fugido. A Polícia Militar conseguiu prender o jovem quando ele estava em uma fazenda da região.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.