sexta-feira, 6 de Setembro de 2013 06:36h

Joalheria é assaltada em Oliveira

Ação de bandidos durou aproximadamente dois minutos e foi filmada pelo circuito interno de segurança

Dois meses após o segundo assalto, uma joalheria localizada no Centro da cidade de Oliveira é assaltada novamente. Na manhã desta quinta-feira (5), os criminosos entraram no estabelecimento e renderam três funcionários, dois atendentes e outro que estava no caixa. Eles foram trancados no fundo do local. A ação durou pouco mais de dois minutos.

 


Vários anéis, relógios e acessórios foram levados. Ao certo, não está calculado o valor do prejuízo. Desde o último assalto, a loja investiu em um sistema de segurança, contando com câmeras de monitoramento interno. A ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram encaminhadas ao departamento de Polícia Civil, que devem auxiliar nas investigações.

 


Os dois suspeitos fugiram em uma moto. A polícia acredita que a cidade seja escolhida justamente por estar em um local de fácil fuga, como é o caso da BR-381, que liga Belo Horizonte e também a São Paulo. O policiamento deve ser reforçado nas imediações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.