terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 09:06h

Jovem abandona amigo morto dentro de carro após acidente

Um jovem, de 19 anos, morreu em um acidente na noite deste domingo em Abaeté

. O amigo dele, também de 19 anos, que dirigia o carro, fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou preso e confessou que fez uso de bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que havia um carro batido na Rua Antônio José Pereira e que um corpo estava dentro do veículo. Os militares foram até o local e encontraram a vítima com a cabeça quase decepada e já sem vida. Testemunhas contaram que o condutor e mais um passageiro fugiram após o acidente e não prestaram socorro à vítima, que foi deixada dentro do carro.
Os militares fizeram rastreamento e encontraram o motorista em uma casa no bairro Bernardo Soares de Faria. Ele contou aos militares que pegou o carro emprestado em uma festa que participava e bateu o veículo.
Ao ver a situação do amigo, ele ficou assustado e fugiu. O jovem apresentava sinais de embriaguez e confessou aos militares que fez uso de bebidas alcoólicas. Ele foi levado ao pronto Atendimento Municipal (PAM) com escoriações pelo corpo. Após ser medicado, foi preso e levado para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.