segunda-feira, 13 de Maio de 2013 05:33h Erik Ullysses

Jovem acusa padrasto de abuso sexual

Mulher de 24 anos possui distúrbios mentais e era forçada a se relacionar com padrasto de 61 anos

Um homem de 61 anos é acusado de abuso sexual por sua própria enteada na cidade de Cláudio. A mulher de 24 anos teria problemas mentais e era obrigada a manter relações sexuais com o homem. Na última quinta-feira (09) a mulher denunciou o padrasto, que foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, militares foram acionados à rua Expedicionário José Alves Cordeiro, no bairro Santa Cruz, onde a vítima C.F.C, de 24 anos, relatou que possui distúrbios mentais e que vinha há algum tempo sendo obrigada a manter relações sexuais com o seu padrasto. A vítima contou ainda que o homem possui uma arma de fogo em sua residência.

Os militares questionaram o idoso sobre as acusações da enteada. Ele negou todos os fatos e autorizou os militares a procederem buscas no interior da residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, que estava  municiado com seis cartuchos.

Assim, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Divinópolis, onde foi autuado. Já a vítima foi levada ao hospital local, onde foi atendida. O médico que estava de plantão no hospital não soube precisar se a jovem teria sofridos os alegados abusos sexuais.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.