sexta-feira, 8 de Abril de 2016 09:53h Atualizado em 8 de Abril de 2016 às 09:56h.

Jovem ameaça vítima com faca para roubar celular

Um jovem, de 18 anos, foi preso após roubar um celular e dinheiro, utilizando uma faca para ameaçar a vítima na praça Antônio Quirino, em Itatiaiuçu

Em outra ocorrência, duas pessoas foram presas ao serem flagradas tentando roubar uma casa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), na primeira ocorrência, a vítima contou que foi abordada por um jovem que, armado com uma faca, roubou o celular e uma quantia em dinheiro, fugindo logo em seguida. A vítima passou as características do suspeito aos militares, que iniciaram rastreamento.
O jovem foi localizado e negou ter cometido o crime, mas após buscas na casa do suspeito, os militares encontraram as roupas descritas pela vítima e a faca. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Na segunda ocorrência, os militares receberam denúncias de que havia alguém em uma casa em que os proprietários estavam viajando. Ao chegarem ao local, os militares viram um suspeito pular a janela de dentro para fora do imóvel.
Os policiais entraram na casa e flagraram dois jovens, de 19 e 27 anos, dentro do local. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.