quinta-feira, 17 de Setembro de 2015 10:35h Atualizado em 17 de Setembro de 2015 às 10:36h.

Jovem atira contra militares durante fuga

Na noite desta terça-feira, um jovem, de 24 anos, foi preso após atirar contra policiais militares que tentaram abordar o carro em que ele estava. O comparsa dele, de 22 anos, que dirigia o veículo, conseguiu fugir

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que dois indivíduos, sendo um deles armado, estavam transitando em um carro no bairro Porto Velho. Os militares localizaram o veículo na Rua Goiás e assim que deram ordem de parada, a dupla fugiu em alta velocidade pela Rua Getúlio Vargas.
Quando chegou no cruzamento com a Rua Paraíba, o passageiro, Hugo Henrique Alves dos Santos, 24 anos, desceu do veículo e atirou contra os militares que faziam a perseguição, mas não atingiu ninguém. Ao ver que estava cercado, o suspeito jogou a arma no chão, uma pistola calibre 40, e se entregou.
O condutor do veículo, identificado como Ricardo Vinícius Anastácio, de 22 anos, fugiu pela Rua Oeste de Minas. Durante rastreamento, o veículo foi localizado abandonado na Avenida Getúlio Vargas com Rua Itapecerica, mas o suspeito, que possui diversas passagens pela Polícia, não foi encontrado.
Hugo, que não possuía passagens pela Polícia, foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.