quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 09:34h

Jovem baleado em emboscada é transferido para o João XXIII em BH

Bruno Salvino Xavier, de 21 anos, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. O estado de saúde dele permanece grave e respira com a ajuda de aparelhos

Bruno foi atraído até um sítio no bairro São Caetano, em Divinópolis, onde, ao chegar com uma testemunha, foi baleado por Carlos Gustavo Amaral de Oliveira, de 36 anos, que ainda não foi preso, de acordo com a Polícia Militar.
Dois tiros acertaram a cabeça da vítima, que foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para a capital mineira. Bruno possui passagens pela Polícia por roubo, tráfico de drogas, receptação e homicídio. Já Carlos Gustavo tem passagens por ameaça, uso de drogas e tráfico.

 

Troca de tiros com a PM
Já o adolescente de 17 anos que foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na sexta-feira, após um assalto em São Sebastião do Oeste, foi transferido para o quarto e não conta mais com auxilio de aparelhos para respirar. De acordo com a assessoria de comunicação do HSJD, o estado clínico é estável.
Depois de assaltarem, fugirem do cerco e trocarem tiros com a Polícia Militar, os bandidos bateram o carro em um barranco. Dois suspeitos saíram do veículo efetuando disparos contra os policiais. Mesmo com a intensa troca de tiros, os dois conseguiram fugir por um matagal, mas foram presos posteriormente.
Ao verificar o veículo, os policiais encontraram o adolescente de 17 anos sangrando com um ferimento no rosto, ainda consciente. Os policiais socorreram o rapaz e elevaram para a UPA, de onde foi transferido para o São João de Deus.

Capotamento
Também continua em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos Leonardo Cícero Silva Souza, de 25 anos. Ele, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João de Deus (HSJD), e um amigo, estavam em um carro que capotou no domingo na MG-260, em Cláudio. O amigo morreu no acidente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.