terça-feira, 3 de Fevereiro de 2015 09:41h Pollyanna Martins

Jovem baleado em emboscada morre no Hospital João XXIII

Bruno Salvino Xavier morreu após ficar doze dias internado

O jovem que foi baleado em uma emboscada no dia 18 de janeiro morreu na última sexta-feira, no Hospital João XXIII, após ficar doze dias internado. Bruno Salvino Xavier, de 21 anos foi baleado três vezes, sendo que dois tiros o atingiram na cabeça.
A vítima foi chamada por Carlos Gustavo Amaral de Oliveira, de 36 anos, para ir a um sítio no bairro São Caetano, em Divinópolis. Quando o jovem chegou ao local acompanhado de uma testemunha, o suspeito atraiu Bruno até a cozinha e disparou três vezes contra o rapaz.
A testemunha relatou que, após o crime, Carlos Gustavo fugiu através de um matagal que fica nos fundos do sítio. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto, logo depois transferida para o Hospital São João de Deus e posteriormente para o Hospital João XXIII, onde faleceu nessa sexta-feira.
Bruno possuía passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, receptação e homicídio. Já Carlos Gustavo tem passagens por ameaça, uso de drogas e tráfico. Nossa reportagem tentou entrar em contato com o delegado de Homicídios de Divinópolis, mas não conseguimos retorno.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.