quarta-feira, 18 de Novembro de 2015 09:23h Atualizado em 18 de Novembro de 2015 às 09:25h.

Jovem baleado no Danilo Passos está com projétil alojado no crânio

Um jovem, de 18 anos, que foi baleado no início da noite de segunda-feira, no bairro Danilo Passos, em Divinópolis, está estável, mas continua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um suspeito do crime foi preso e outros está foragido

É considerado estável o estado de saúde de Guilherme Augusto Lopes Duarte, de 18 anos, baleado na Avenida Antônio Neto, no bairro Danilo Passos. As informações são da assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O jovem está com uma bala alojada no crânio e outra no maxilar e aguarda transferência para algum Hospital.
De acordo com a Polícia Militar, Henrique Luiz Pingo Vieira, de 21 anos, e Gabriel Rodrigues de Oliveira, de 19 anos, chegaram próximo à vítima e a abordaram. Após os disparos, os dois fugiram. A mãe da vítima contou que ele havia brigado com Henrique por causa de dívida referente ao tráfico de drogas. Henrique foi localizado em casa e preso.
A mãe de Gabriel acionou a Polícia Militar e contou que o filho havia ligado para ela, dizendo que havia matado uma pessoa e que estaria próximo ao posto de saúde do bairro Danilo Passos. A mãe foi ao encontro dele, que mostrou a arma usada no crime e após conversarem, ele fugiu em um carro prata e ainda não foi localizado.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp
Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.