terça-feira, 23 de Outubro de 2012 11:08h Gazeta do Oeste

Jovem de 13 anos é vítima de bala perdida no portão de casa no ES

 Uma adolescente de 13 anos foi vítima de bala perdida durante um tiroteio na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Serra Dourada II, na Serra, região Metropolitana do Espírito Santo. Moradores disserem que o alvo dos suspeitos era um rapaz, de 26 anos, que tentou fugir, mas acabou baleado. A menina foi atingida no ombro e levada para um hospital, pelo pai. A polícia informou que vai investigar o caso.

O tiroteio aconteceu na Rua Calandrinia. Segundo moradores, a garota estava em frente ao portão de casa, quando homens passaram em um carro, de cor prata, efetuando disparos. A população acredita que o alvo dos suspeitos era um jovem, que estava sentado em uma das calçadas, da mesma rua. Ainda de acordo com os moradores, o rapaz tentou fugir dos tiros, pulando o muro de uma escola, mas acabou atingido na perna.

A mãe do rapaz não quis se identificar, mas disse que a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por ciúmes. "Eu acho que é ciúmes das meninas. Pelas amizades que elas tem com os meus meninos", disse a mãe do jovem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.