sexta-feira, 12 de Agosto de 2011 09:50h Natalia Santos

Jovem de 15 anos é brutalmente assassinado em Pará de Minas

Mais um assassinato chocou a cidade de Pará de Minas na última quarta-feira, 10 de agosto. Um garoto de 15 anos levou dois tiros e depois foi enterrado no próprio local do crime, no bairro onde residia.

 

 

Conforme apurado pela Polícia Militar da cidade, o menor foi atraído por uma menina de 13 anos para um terreno perto de um córrego no próprio bairro. No local, ele foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas. Os suspeitos, de 15, 20 e 26 anos, enterraram o corpo da vítima às margens do córrego.

 

Segundo informações, uma testemunha teria ouvido comentários feitos pelos suspeitos, a qual levou a PM ao local, onde o corpo foi encontrado após varreduras. O crime teria ocorrido entre 8h30 e 9h da manhã de terça-feira (09) e somente descoberto no início da madrugada de quarta-feira. Os três acusados foram presos ainda durante a madrugada pela Polícia Militar e negaram qualquer envolvimento com o assassinato na Delegacia de Polícia. Eles ainda foram acusados de comemorar a morte do menor tomando cerveja junto ao corpo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.