segunda-feira, 9 de Dezembro de 2013 04:47h Luiz Felipe Enes

Jovem de 17 anos é apreendido com revólver falso

Ele teria usado a réplica para ameaçar um comerciante. O dinheiro levado do estabelecimento foi recuperado

Um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, no bairro Geraldo Pereira, em Divinópolis portando um revólver falso. Ele é suspeito de ter cometido um assalto a uma mercearia no mesmo bairro, no início da noite de quinta-feira (5).
Conforme repassado pela Polícia Militar, o menor teria ido até um mercado próximo, com uma arma falsa e anunciado o assalto aos funcionários. Durante o roubo, o menor conseguiu levar uma determinada quantia em dinheiro que estava armazenada dentro do caixa.
O comerciante, vítima do assalto acionou os Militares, que estiveram no local e fizeram o rastreamento pelo bairro. O jovem foi encontrado pela PM próximo ao bairro Jardim das Acácias, com a arma falsa.
O menor foi apreendido em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil. A quantia em dinheiro que havia sido levada foi recuperada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.