terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012 08:47h Atualizado em 7 de Fevereiro de 2012 às 10:43h. Flaviane Oliveira

Jovem de 17 anos mata o pai em Divinópolis

Esse é o 4º homicídio do ano

O cabeleireiro James de Tasso, de 45 anos foi morto após levar três tiros na noite da última sexta-feira (03). O principal suspeito de ter cometido o crime é o filho de James, T. Y. T, um menor de 17 anos.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das sete da noite, a vítima havia acabado de chegar do trabalho e ao entrar em casa foi alvejado pelos disparos.  James foi socorrido minutos depois e levado por vizinhos para o hospital São João de Deus vindo a falecer por volta das 19h50.
De acordo com testemunhas, após cometer o crime, T. saiu em alta velocidade em uma moto levando a arma usada no homicídio. Por meio de denúncias, o menor foi localizado em um bar no Bairro Ferrador, onde foi autuado pela polícia, a arma usada no crime também foi encontrada e apreendida.
Após buscas realizadas no quarto do menor, os militares encontraram ainda uma réplica de PT e documentos pessoais.
Alguns dos militares que atenderam a ocorrência relataram estar surpresos pela frieza do suspeito, que repetia diversas vezes que se não fosse o pai seria ele o morto.
Outras testemunhas afirmaram também que o menor já havia jurado de morte um dos tios, irmão do pai assassinado.
Logo depois de passar pela delegacia T. foi encaminhado para o Centro Sócio Educativo de Divinópolis. Já a moto usada na fuga foi encontrada a 2 km do bar onde T. foi abordado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.