terça-feira, 10 de Abril de 2012 13:03h Paulo Reis

Jovem de 17 anos morre após queda no Rio Lambari

Vítima estava com amiga e escorregou de uma pedra

O acidente que vitimou a adolescente de 17 anos, Luísa Khan foi registrado na última sexta-feira (06), no KM 160 da rodovia MG-050, às margens do Rio Lambari.
No local, conhecido como Usina Camarão,  amigos da vítima informaram que a menina estava andando na margem direita do rio, quando escorregou de uma pedra e caiu na água. Duas pessoas tentaram socorrer a jovem, porém não conseguiram. Luísa Khan dos Santos, morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegaram a vítima já não apresentava nenhum sinal vital.
Luísa era querida e muito conhecida em Divinópolis, já que era musicista e fazia parte da banda Morgana na qual tocava contrabaixo.
Diversos amigos da jovem, inclusive colegas de escola deixaram várias mensagens de carinhos e pesar pela tragédia em um site de relacionamentos da internet.
O velório foi realizado no Cemitério Parque da Serra na tarde da última sexta-feira (06), onde amigos e parentes bastante comovidos deram o último adeus a jovem musicista.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.