segunda-feira, 14 de Outubro de 2013 05:59h Luiz Felipe Enes

Jovem de 19 anos é preso suspeito de assassinar casal em Dores do Indaiá

Ele confessou ter matado o casal de idosos na última quarta-feira (9), devido a um desentendimento motivado por dinheiro

O principal suspeito de matar um casal de idosos em Dores do Indaiá foi preso ontem na cidade. O rapaz, de 19 anos estava trabalhando na região havia pouco tempo. A Polícia Civil descartou a participação de um pedreiro de 34 anos, detido na quinta-feira (10).

O rapaz trabalhou por vários dias na residência do casal, prestando serviço como pedreiro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou a dizer que cometeu o crime, porque pediu um empréstimo ao aposentado de 74 anos que se negou a repassar a quantia em dinheiro e ainda teria o ameaçado.

Ele permanece preso na cadeia da cidade, está à disposição da justiça. A investigação ainda prossegue. O suspeito vai aguardar o julgamento em regime fechado.

O casal Maurício de Oliveira, de 74 anos e Ivone da Silva, 70 anos, foram sepultados na quinta-feira (10), em Dores do Indaiá. O crime causou bastante aflição aos moradores, amigos e parentes da família.

Ambos foram mortos a facadas e pedradas na última quarta-feira (9). A primeira vítima foi a idosa, depois seu companheiro. Após serem mortos, os dois foram jogados na piscina da residência. O casal cuidava de um filho, portador de necessidades especiais, porém esse não sofreu qualquer agressão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.