segunda-feira, 6 de Maio de 2013 11:14h Estado de Minas

Jovem de 20 anos é assassinado com dez tiros na Grande BH

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira na Rua Vitória, na Vila Bispo de Maura, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira na Rua Vitória, na Vila Bispo de Maura, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos do crime, que não foram identificados, fugiram do local e ainda não foram identificados. A motivação para o homicídio é desconhecida.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar (PM) que Renato Luiz de Jesus Felício caminhava pela via quando foi abordado por dois homens. “Um deles sacou uma pistola 9 milímetros e descarregou o pente. Ao todo foram 16 tiros, sendo que 10 acertaram a vítima”, conta o soldado Isaías de Oliveira, do 40 º Batalhão da PM.

Logo após o crime, os suspeitos fugiram a pé. “Provavelmente havia um veículo na escolta para ajudar na fuga”, afirma o soldado. Militares fizeram buscas na região e não encontraram com os autores do crime.

A motivação para o assassinato ainda é desconhecida. Testemunhas informaram à polícia que a vítima seria usuária de drogas. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.