terça-feira, 19 de Março de 2013 10:54h Erik Ullysses

Jovem de 24 anos morre afogado em represa de Nova Serrana

O homem se afogou durante a tarde de domingo (17), quando foi até a represa com familiares e amigos. Corpo foi encontrado a uma profundidade média de 7 metros

Um homem de 24 anos morreu afogado em uma represa na tarde de domingo (17) em Nova Serrana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu em uma represa às margens da rodovia do Calçado, na altura do quilometro 2. Foram empenhadas duas viaturas e sete militares do Corpo de Bombeiros para as buscas do corpo.
Cleuber Junior Tavares Rodrigues, de 24 anos, foi até a represa com um grupo de amigos e familiares. Eles relataram que Cleuber tentou atravessar a represa a nado, mas em determinado momento se cansou e desapareceu nas águas. Os amigos tentaram salvar o jovem, mas não tiveram êxito.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros que estava trabalhando em um jogo do Guarani na Arena do Calçado foi acionada por populares e compareceu ao local. Após avaliação das condições do lugar, os bombeiros acionaram a unidade de salvamento para que as buscas fossem iniciadas. Por volta de 18h50, após buscas submersas com equipamentos de mergulho autônomo, o corpo da vítima foi encontrado submerso. Ele estava a uma profundidade média de sete metros.
O corpo foi retirado da represa e levado para a funerária, local onde foi examinado pela perícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.