sexta-feira, 13 de Julho de 2012 16:15h Camila Caetano

Jovem de Itaúna é investigado por suspeitas de sequestro e estupro a uma adolescente de 15 anos

Rapaz de 18 anos conheceu uma jovem de 15 através de um site de relacionamento e agora é suspeito de sequestrar e estuprar a menor, que é de Martinho Campos/MG. O encontro aconteceu em Pará de Minas, local que pegaram um táxi a caminho de Itaúna/MG, onde o possível estupro ocorreu.

 


A Polícia Militar foi acionada na última segunda-feira (09), quando a mãe da jovem percebeu sua ausência, assim, conseguiram encontrá-la na residência do rapaz. Segundo informações o jovem declarou que realmente levou a menor para um bar em Itaúna, onde consumiram bebidas alcoólicas, mas que a adolescente não teria sido sequestrada, já que aceitou acompanhá-lo, porém, teve relações sexuais com a moça sem o consentimento da mesma.

 


Ainda não é possível confirmar o estupro, pois não saiu o resultado dos exames feitos no Instituto Médico Legal de Itaúna. Contudo, o rapaz está apreendido na delegacia da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.