terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 11:05h Atualizado em 23 de Fevereiro de 2016 às 11:09h.

Jovem e adolescente são detidos com armas após assaltos

Duas ocorrências de roubos em Nova Serrana terminaram mal para os criminosos, que foram detidos. Com eles, os militares encontraram armas e recuperaram parte do material roubado

Na Rua Messias Augusto da Silva, no bairro Prolongamento, os militares receberam denúncias de que quatro suspeitos estavam roubando pneus em uma loja. No local, os militares encontraram um carro, com placas de Matias Barbosa/MG, abandonado com sete pneus novos dentro do veículo.
Em rastreamento, os militares abordaram um veículo conduzido por um jovem, de 19 anos. Dentro do carro, foram localizados: um pneu novo, duas baterias e um revólver calibre 32 com cinco cartuchos. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.
Foi ainda recuperado mais um pneu novo nas imediações da loja furtada, totalizando nove pneus recuperados. O suspeito foi preso e os materiais apreendidos. Os carros também foram apreendidos e levados para o pátio credenciado ao Detran.
A outra ação foi no Centro da cidade. Duas vítimas tiveram os celulares roubados por dois adolescentes, ambos de 17 anos, que estavam armado. Os militares fizeram rastreamento e localizaram os suspeitos.
Com eles, foram encontrados uma réplica de arma de fogo e os celulares roubados. Os adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.