terça-feira, 12 de Março de 2013 08:19h Erik Ullysses

Jovem é agredida e estuprada pelo ex-namorado

De posse de uma tesoura ele teria a agarrado e cortado parte de seu cabelo, bem como desferido socos em seu rosto.

Uma jovem de 18 anos foi estuprada durante a tarde de domingo no bairro Espírito Santo, Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a garota de 18 anos foi agredida e estuprada por um homem que, segundo ela, seria o ex-namorado. A PM recebeu informações de que em uma casa na rua Ouro Fino, no referido bairro, havia uma mulher sendo agredida por um homem. Durante deslocamento, os militares encontraram a vítima próxima ao local e com diversos ferimentos pelo corpo.
A jovem contou para os militares que o ex-namorado, também de 18 anos, entrou em contato com ela no sábado, 09 de março, quando ela estava em um bar na rua Pitangui. Ela disse ainda que após conversa, o homem a levou para um local ermo onde passou a agredí-la, onde veio a desmaiar. Quando acordou, ela estava na casa do suspeito. A vítima relatou que manteve relações sexuais com o rapaz sem o seu consentimento. De posse de uma tesoura ele teria a agarrado e cortado parte de seu cabelo, bem como desferido socos em seu rosto. Após as agressões e o estupro o homem fugiu do local.
Preocupados com o paradeiro da jovem, parentes da vítima foram até a casa do suspeito, onde a encontraram bastante machucada. De forma imediata os policiais iniciaram o rastreamento em busca do autor. Na residência do suspeito, os militares foram recebidos pela mãe deste, que autorizou a entrada dos policiais. Após buscas, foram encontradas mechas de cabelo cortado, semelhante ao cabelo da vítima, escondida sob a cama e uma munição de fuzil 7,62 guardada dentro de uma gaveta do guarda-roupas.
Dando sequência nas diligências, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria escondido na casa de M.A.S, de 25 anos. Os militares foram até o local, onde o localizaram e prenderam. O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, assim como M.A.S, que também foi preso. A vitima foi conduzida para o Pronto Socorro Regional (PSR) onde foi atendida pelo médico de plantão

Vítima relatou que foi agredida, teve o cabelo cortado e manteve relações sexuais com o ex sem o seu consentimento. Suspeito foi preso pela PM ainda no domingo (10).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.