quarta-feira, 31 de Julho de 2013 05:42h Luiz Felipe Enes

Jovem é assassinado com três tiros em Lagoa da Prata

A onda de violência continua a fazer vítimas em cidades da região. Dessa vez, um rapaz já conhecido no meio policial foi assassinado à tiros na tarde de ontem (30), em Lagoa da Prata. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Uma mulher foi

A onda de violência continua a fazer vítimas em cidades da região. Dessa vez, um rapaz já conhecido no meio policial foi assassinado à tiros na tarde de ontem (30), em Lagoa da Prata.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Uma mulher foi a autora do crime. Tudo começou no último sábado (27), em Lagoa da Prata. A vítima, conhecida como Jefinho teria entrado em desentendimento com a mulher que dias depois o mataria. Segundo a Polícia Militar, Jefinho havia agredido a mulher. O motivo principal da briga seria pelo domínio do tráfico de drogas na região.

A autora, não contente com a atitude do rapaz, resolveu se vingar. Na tarde dessa terça-feira, ela compareceu à avenida Sudário Felizardo de Castro, no Centro da cidade, e encontrou com o rapaz sentado à porta de um comércio. A mulher sem pestanejar logo efetuou três disparos contra Jefinho e evadiu em seguida do local. Os tiros atingiram a cabeça do rapaz que morreu na hora.

A polícia após ser acionada, iniciou longo rastreamento em busca da autora do crime. Por meio de denúncias, ela foi encontrada no bairro Coronel Luciano, também em Lagoa da Prata. Após ser abordada pelos militares, a mulher confessou ser a autora do crime. Ela e o namorado foram detidos, junto com a arma utilizada no assassinato. O revolver pertencia ao companheiro da autora. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade.


Chamada: Jovem é assassinado em Lagoa da Prata na tarde de ontem
O crime seria motivado por acerto de contas. Uma mulher foi a autora do crime.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.