sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 09:35h Adilson Pacheco

Jovem é assassinado durante Reinado em Nova Serrana

Este é o 20º homicídio na cidade

Um jovem de apenas 17 anos, natural de Capelinha, identificado como D.A.S., foi assassinado na madrugada de ontem, quinta-feira (13), por volta de 01h30, durante a festa de Reinado, realizada no bairro Jardins do Lago e Nova Serrana.


Segundo informações, o jovem estava próximo ao palco quando recebeu um tiro na cabeça. Rapidamente o jovem foi socorrido por uma  ambulância e levado até ao pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


De acordo com testemunhas, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas não possuía passagem pela polícia.


Sobre o adolescente ser mais uma vítima da “lista dos marcados para morrer” em Nova Serrana, a polícia não confirma, já que as investigações ainda estão no começo.


O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Bom Despacho e após a necropsia foi liberado para a funerária. O corpo de D. foi velado e sepultado na cidade de Capelinha, onde residia boa parte dos seus familiares. Com mais esse homicídio, sobe para 20 o número de casos registrados pela polícia de Nova Serrana.


Até o fechamento da dessa edição, a polícia não tinha capturado nenhum suspeito e não tinha pistas dos autores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.