quarta-feira, 30 de Abril de 2014 05:44h

Jovem é assassinado e mãe é ferida em Nova Serrana

Na noite desta segunda-feira foi registrado mais um homicídio em Nova Serrana.

Um jovem de 18 anos foi morto em casa e durante a ação dos bandidos a mãe dele foi ferida ao tentar proteger o filho.
O crime aconteceu na Rua Itumirim, no bairro Concesso Elias. Ao chegar ao local a Polícia Militar encontrou Lucas Rodrigues de Araújo, de 18 anos, caído, aparentemente sem sinais vitais. Próximo ao corpo de Lucas estava a mãe, Maria Rodrigues Roque, de 61 anos, com uma perfuração no joelho.
Os militares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito de Lucas e socorreu a mãe, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. De acordo com o médico de plantão, Maria Rodrigues teve uma perfuração no joelho esquerdo sem gravidade.
Após o trabalho da perícia constatou-se que Lucas foi morto com cinco tiros, sendo três nas costas, um no pescoço e outro no ombro.
Segundo informações de testemunhas, três indivíduos chegaram à residência de Lucas. Ficando dois escondidos e um terceiro chamou a vítima na porta. Ao abrir, Lucas foi alvejado com os tiros. Os autores fugiram a pé, sentido Avenida Norte, no bairro Concesso Elias. Segundo informações, um dos autores usava boné claro e trajava camisa escura.

Menor apreendido
Polícia Militar de Nova Serrana apreendeu um menor de 15 anos no bairro Concesso Elias. O menor confessou ser o autor do disparo que acertou as costas de uma adolescente durante um assalto ocorrido no último domingo. Com o menor foi encontrada, em sua cintura, a arma utilizada no crime, uma garrucha calibre 22.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.