quarta-feira, 25 de Março de 2015 11:26h Atualizado em 25 de Março de 2015 às 11:32h. Pollyanna Martins

Jovem é assassinado em Dores do Indaiá

Um jovem de 19 anos foi morto na noite dessa segunda-feira (23), no bairro São José, em Dores do Indaiá

Segundo a Polícia Militar, um homem de 55 anos solicitou a PM após ouvir um indivíduo pedir socorro na porta de sua residência, e ao sair se deparou com a vítima, E.A.S, ferida no chão. Policiais militares foram até o local onde o rapaz estava e o levaram até o hospital, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à instituição.
Ainda de acordo com a PM, o médico plantonista constatou que a vítima tinha uma perfuração nas costas, possivelmente causada por disparo de arma de fogo, além de arranhões pelo corpo e um inchaço no pescoço, que pode ser proveniente de um estrangulamento. A perícia também foi acionada e encaminhou o corpo para Bom Despacho, onde foi feita autópsia.
Durante um patrulhamento em busca dos suspeitos do homicídio, a PM foi informada de que os autores seriam de Luz, e que a vítima teve um desentendimento com eles em um bar no domingo. Informação que foi confirmada pela namorada de um deles. A PM informou também, que os suspeitos são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.