quinta-feira, 3 de Janeiro de 2013 03:54h Atualizado em 3 de Janeiro de 2013 às 03:55h. Erik Ullysses

Jovem é assassinado em Itaúna

A PM ainda não tem suspeitos da autoria do assassinato e o rastreamento continua aberto.

Na noite do último domingo, dia 30 de dezembro, um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias informando que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta haviam efetuado vários disparos de arma de fogo em um outro homem que também estava em uma motocicleta na Rua Gonçalves da Guia, no centro da cidade.
No local os militares identificaram a vítima como Alex Nunes Pereira Júnior, de 19 anos. O corpo estava caído ao chão em posição de decúbito ventral (de bruços), e ao lado de uma motocicleta Yamaha XT 600, de cor preta, que estava caída em cima de sua perna direita. Foi acionada uma unidade de atendimento do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), tendo o médico em questão constatado o óbito da vítima.
Os trabalhos da perícia indicaram que o homem sofreu sete perfurações provocadas por uma arma de fogo, possivelmente de calibre 38, sendo três nas costas, três no rosto e a outra no peito. No local foram apreendidos ainda dois projeteis, calibre 38, deformados, 1.944 reais em dinheiro e um aparelho celular. A motocicleta e o capacete da vítima foram apreendidos e levados para o pátio do socorro, onde serão analisados pela perícia posteriormente.
A PM ainda não tem suspeitos da autoria do assassinato e o rastreamento continua aberto. A PM orienta a comunidade para que qualquer informação sobre o caso seja repassada através do 190 ou 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.